Institucional

Novidade no mercado editorial “O mundo religioso”

09.05.2019
Notícias

Novidade no mercado editorial “O mundo religioso”

Na noite de 08 de maio, quem foi ao Instituto Teológico Franciscano esperando uma palestra nos “moldes convencionais” se surpreendeu.
Após a acolhida por parte de frei Ivo Müller, diretor do ITF, dois amigos de longa-data, frei Volney Berkenbrock e o psicólogo Sandro Rodrigues, iniciaram um bate-papo que se estendeu ao público presente. Nesse clima agradável de proximidade e conversa, característico de quem sabe dialogar com diversas tradições religiosas, Volney J. Berkenbrock lançou seu livro O mundo religioso, publicado pela Editora Vozes.
O evento foi uma boa ocasião para tirar dúvidas, matar a curiosidade e aprender um pouco sobre a imensa riqueza das muitas Tradições que compõem o vasto mundo religioso.
A obra oferece um amplo conhecimento sobre várias religiões. A abordagem do tema é “sem preconceitos, sem a pretensão de defender esta ou aquela tradição, sem qualquer pretensão de destacar alguma religião em detrimento da outra, com a consciência de que nenhum tema será tratado exaustivamente”.

O livro está com preço convidativo.
Garanta já o seu exemplar no site da editora Vozes.





Texto: Neuci L. Silva
Fotos: Igor Fernandes


Compartilhe:   

Verifique o cadastro do ITF no e-MEC
Consulte aqui o cadastro da instituição no Sistema e-MEC

Contato

Endereço

Rua Coronel Veiga, 550 - Petrópolis – RJ | CEP: 25.655-151

Telefones:  (24) 98839-7966


Newsletter

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades: