COVID-19 – Atividades ITF

17.03.2020

COVID-19 – Atividades ITF

Em virtude das recentes recomendações do Ministério da Saúde, do Ministério da Educação e considerando o Decreto Estadual nº 46.970 de 13 de março de 2020, o Instituto Teológico Franciscano - ITF, suspende suas atividades letivas presenciais pelo período de 15 dias.
Todas as atividades de ensino presenciais de caráter didático-pedagógico, previstas no plano de ensino, da Graduação serão transferidas para o ambiente virtual de aprendizagem (classroom) até 29 de março.

Os Eventos, Processo Seletivo (Vestibular), Biblioteca e Secretaria estarão supensos até 29 de março.
Solicitamos aos docentes e estudantes que fiquem atentos aos canais oficiais da instituição: site, redes sociais e e-mail, pois será através deles que divulgaremos novas informações, a partir das recomendações das autoridades. É importante destacar que o Governo do Estado fará uma nova avaliação nesse período de 15 dias, o que poderá resultar em novos procedimentos a serem adotados.

Para mais informações, entrem em contato pelos canais digitais de atendimento:

Whatsapp (24) 9.8839-7966

Agradecemos a compreensão de todos!